Os ultimos postrs no Twitter de Rick Warren

RickWarren

  1. Você aprender a fé por meio de testes, espero que através da escuridão, a paciência com demora piedade, retornando o bem pelo mal
  2. "O propósito da obra redentora de Cristo era fazer o possível para tornar-se homens maus boa profundamente, radicalmente e, finalmente," Tozer
  3. Eu desafio a cada pastor para intencionalmente aumentar a sua percentagem dando a cada ano e crescer muito além 16:11 tithing.Luke
  4. Muitos outros líderes desafio cant ser generoso porque arent! "Quem está disposto a seguir o meu exemplo e dar?" 1 Chron29: 5
  5. Os líderes bíblicos usam-se como exemplos para desafiar os outros. Paul frequentemente did.See corajoso modelo David!1CHRON 29:2-5
  6. "Eu quero testar a sinceridade de seu amor por compará-lo com a seriedade dos outros." - Paulo 2 Cor. 08:08
  7. Paulo comparou Macedónia igreja com o compromisso de Corinto e desafiou-os a igualar 2 Coríntios. 8:1-8. Wise ferramenta de ensino
  8. Cada gota de sangue que caiu de "corpo de Jesus na cruz gritou" Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo muito! "
  9. Por 30 anos o nosso plano era transformar espectadores em participador, os consumidores de contribuintes, uma audiência em um army.It funcionou!
  10. Maria, é verdade. Mais de 10.000 membros de Saddleback havenow servido em missões no exterior através da nossa rede e plano PEACE
  11. A maioria dos problemas estão enraizados em nossas tentativas de brincar de Deus, pensando apenas em nós mesmos, e uma vontade de adiar a gratificação
  12. Para "apreciar" significa "levantar em termos de valor" Toda vez que você aprecia alguém, você aumenta o seu valor.
  13. Se você quer que sua esposa a tratá-lo como um rei, tratá-la como uma rainha. Ver Efésios 5:25
  14. O que se tornou na terra é muito mais importante do que você faz.Você está tendo o seu personagem para o céu, e não a sua carreira.
  15. Quando você resolver o porquê de seu lifework, Deus vai te mostrar como. Ele está muito mais preocupado com a sua motivação do que o método.
  16. Eu já disse isso antes ... Algumas pessoas são tão mente aberta o cérebro cair fora. Basta ler um outro exemplo.
  17. RT @LexiTalks Wow @RickWarren me leva para a igreja agora! de serviços de Saddleback em seu iPhone app! http://bit.ly/ajMuzb
  18. Não há realmente nenhuma coisa como um cristão "negócio" só os empresários cristãos. Jesus não salva as pessoas, as organizações de
  19. O casamento tem muito mais do que amor! Na situação de direito, u pode cair no amor com ninguém, mas o casamento seria um desastre