Portugal, 28 de Julho de 2010


Caros irmãos,
Que a herança de Cristo no calvário sobre vós permaneça,
“Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e multiplicará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus .” 2 Co 9.10-11 (NVI)

 A fidelidade de Deus tem sido incontestável para com nossas vidas. Temos visto Deus trabalhar nas igrejas de forma sobrenatural. Cremos que Deus tem algo grande a realizar nesta região. Nestes sete meses que aqui estamos, temos visto Deus trabalhar de forma intensa na vida da igreja, purificando, restaurando e nos preparando para a colheita que já é nossa em Cristo Jesus.
Dentre nossos desafios temos o da compra da propriedade para a igreja. Deus nos abriu uma grande porta, um excelente negócio, trata-se de uma casa com 1800 m2 de terreno, com um salão que possuí o dobro do tamanho do que atualmente congregamos, com casa pastoral acima do salão e anexos onde serão salas para escola dominical, cozinha e cantina
Além disso a localização é fantástica, pois fica mesmo beirando a estrada nacional IC2, equivalente a BR do Brasil.
Uma grande vitória na visão missionária para este lugar, é muito difícil encontrar um lugar que seja permitido a implantação de uma igreja, além disso, atualmente temos que suportar o aluguel da casa pastoral, bem como da igreja, impossibilitando em muito nosso crescimento, pela falta de condição de investimento e espaço.
Deus é comprovadamente fiel e tem feito sua parte: Tem nos orientado, tem aberto portas, tem provido; e nós em resposta a isso estamos dando um passo de fé! Daremos uma pequena entrada, e estamos a contrair um empréstimo bancário, cuja parcela será cerca de 38% a mais do que já gastamos com o aluguel mensal, algo que cremos que teremos condições de arcar com a graça de Deus. Fora isso temos alguns ajustes a fazer para que tudo seja viável e se enquadre na lei do país (uma vez que em Portugal a fiscalização é muito rígida).
Queremos convidá-lo a fazer parte deste movimento de fé juntamente conosco, precisamos sobretudo de intercessores, mas também necessitamos colaboradores. Contamos com vosso apoio, certo de que assim como fostes fruto de missões, nos ajudarão a manter este circulo missionário funcionando até que alcancemos o mundo para glória de Deus.
Peço também oração por mim e por minha família. Em consequência da forte busca por Deus e do investimento evangelístico que nossa igreja tem feito, temos sido alvo de grandes ataques malignos. Ore para que o final da gestação e o parto de minha esposa Renata venha correr bem, e que o David possa nascer saudável e abençoado por Deus. A data provável para o parto é por volta do dia 25 de Setembro.
Quero já agradecer todos que já estão orando por nós e que tem respondido ao nosso apelo, agradeço a todas as igrejas que nos tem mencionado em seus cultos e reuniões missionárias, vossa lembrança nos motiva. Agradeço a todos que, mesmo com esforço, nos enviaram uma oferta para ajudar na aquisição da igreja, o impacto gerado por vosso apoio na vida da igreja é indescritível. Agradeço também a você que ao ler esta carta tirará um momento para interceder a nosso favor, e também a você que irá colaborar para este projecto.
Minha oração é que Deus multiplique suas bênçãos sobre vós e que possam superabundar a graça de Deus por meio de vossas vidas onde quer que passarem. Que vossas igrejas cresçam e prosperem. Que vossos filhos sejam abençoados, e vossos casamentos edificados. Que vossa dispensa seja farta, e a obra de vossas mãos bendita. Que o Espírito Santo vos conduza em tudo. E que mantenham-se firmes até a vinda do Cordeiro para juntos festejarmos na eternidade.
Como a verdadeiros irmãos escrevo, no amor do Pai,

Pr. Moisés Coelho

“Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.” Rm 11.36

Dados para contacto:
Nome: Pr. Moisés Carneiro Coelho e Renata Borges Balmant Coelho
Endereço: Rua do Barril, nº 6 - 1º andar, 3750-782 - Mourisca - Trofa – AGD. Portugal (este endereço é até que se confirme a vitória da aquisição do salão)
Skype: aspmoises
Telefone: (0035) 2346 48282
Telemóvel: (0035) 966464532
Conta: Banco do Brasil, AG. 0602-5, C/P 18371-7 (Renata Borges Balmant)